Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

terça-feira, 18 de abril de 2017

Borboleta feita com lata de aluminio

       Preparei este projeto show para vocês, minhas amigas e amigos.  Muito fácil de fazer, e fica muito lindo.  Com reciclagem, é claro!!  Sabe aquelas latinhas de refrigerante, cerveja e tudo mais?  Pois é, virou esta linda peça de decoração.  Na foto acima, usei um tecido com lantejoulas, bem brilhoso, que combinou bastante com a ideia.      

        Na foto abaixo, usei tecidos geométricos que também vieram a calhar.  As borboletas ficaram lindas.  Enfeitam qualquer ambiente.  Pode-se colocar na parede, num espelho, num armário, numa caixinha ou garrafa, ou qualquer outra coisa que você queira decorar.  Em várias cores e tamanhos vai ficar lindo.  Use a sua criatividade e encante sua vida com borboletas.  Eu usei tecido, mas, pode pintar, colar papel de presente, papel contact e tudo mais.  Conforme o tamanho da sua imaginação.  Então use e abuse.

Molde:      
Se quiser assistir o passo a passo, clique aqui

Bebê fofucho sentado

                              Mais uma ideia linda e fofa!  Bebê fofucho sentado.  Amei esse bebê simpático rsrsrs.  Muito fácil de confeccionar, e vai ficar lindo na decoração do quarto do bebê, ou na festinha como topo de bolo ou centro de mesa.  Seus convidados vão adorar!  É claro neh!  Ou talvez você queira presentear aquela pessoa especial, com esse bebê, aí te aconselho colocar uma plaquinha com o nome do bebê.  Igual a foto.

Usei bolas de 75, 50, 40 e 35.  Fiz os sapatinhos com feltro e eva e usei fitas de cetim.














        Fiz também na cor verde, mas você pode fazer também na versão feminina, usando eva rosa, lilás e até mesmo no amarelinho.  Use a sua criatividade e mãos à obra!







MOLDE:

Para assistir o passo a passo clique aqui

Fofucha bailarina


                    Hoje estou trazendo mais uma arte que eu amo:  fofuchas feito em eva.  Ficam lindas! Eu adoro pegar algumas folhas de eva, e transformar em peças maravilhosas.  Os fofuchos servem como decoração de uma festa, e também apenas para guardar como recordação de algo marcante na nossa vida.    Podemos fazer coleção de fofuchos... enfim,  usando a imaginação, fazemos peças incriveis com esses emborrrachados . 

                          Para esta fofucha bailarina, eu usei uma bola de isopor de 75 para a cabeça, uma de 50  para o corpo e uma de 40 e outra de 35 para os pés.  Fiz algumas flores para o cabelo, também usei um babadinho para a saia e no coque, e finalizei com fita de cetim.  Deu esse resultado lindo!
Molde:
Se quiser acompanhar o passo a passo, clique aqui