Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

terça-feira, 28 de novembro de 2017

kit cozinha com decoupagem

                         Estou trazendo esta postagem genial que serve como lembrancinha a dar de presente agora no Natal, ou em qualquer outra ocasião. Eu fiz este kit usando lata de frutas em calda, quer dizer, um lixo; algo que ia ser jogado fora.
                         Fiz uma decoupagem usando um lindo tecido com tema de cozinha.  Ficou uma graça! Fiz também um pano de prato usando um barrado no mesmo tema para formar o jogo.  E para finalizar, eu coloquei duas colheres de pau.  Ficou lindo este kit! muito simples mas, muito elegante ao mesmo tempo.                          Fiz uma alça na lata, usando um cadarço com algumas pedras ou miçangas.

Aproveitem esta ideia e aproveitem estas latas que ninguém dá nada por elas. mas, incrível: viram peças lindas! Use um tecido bem bonito; faça um lindo pano de prato, de preferência na mesma estampa e encante com a sua arte.
                            Este pano de prato eu recortei em pano de sacaria com 50 cm por 70 centímetros. Fiz o barrado com 50 centímetros por 20 centímetros. Fiz o detalhe com passa fita e pronto! Viu como é fácil e lindo?

                          Se quiser assistir o passo a passo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário