Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lembrancinha feito com pet borboleta

                         Mais uma das minhas ideias doidas ou não, reciclagem com criatividade.  Não foi eu quem inventou esta ideia, apenas coloquei a minha identidade na peça, criando-a do meu jeito, meu gosto, meu jeito de ver a transformação.  Aí, saiu essa peça linda, que me encantou.  Minhas criações sempre me encantam rsrsrs.  Sempre muito fácil e simples.  Apesar de muitos acharem que não.  Não gastei quase nada de material, e ficou essa peça incrível.
                      Para fazer essa lembrancinha, você vai precisar de: garrafa pet (de preferência de coca cola, por causa das marcações e também da cintura afinada.  Tinta vitral, acrilica, pva, esmalte ou qualquer outra de boa qualidade.  Não serve tinta para tecido, nem tinta guache.  Comece fazendo o desenho da borboleta na garrafa.  Pode ser também pássaro, beija-flor, libélula, flor, coração, ou qualquer outro desenho que você queira.  Use aí a sua imaginação, e crie a sua própria peça.  Em seguida, contorne o desenho com o ferro de solda bem quente.  Faça as marcações na cintura da garrafa e recorte, dividindo a garrafa, para formar as tampas.  Arredonde as laterais das abas e pronto.  Agora é só pintar.
                     Esta lembrancinha é ótima para qualquer ocasião.  Apenas vai mudando a pintura, conforme a decoração da festa.  Bodas, festa de 15 anos, aniversário de criança, dia das mães, namorados, dia dos professores, e até mesmo para presentear alguém muito especial.
                     Aproveite bastante a ideia, e mãos à obra!
                     Se você preferir assistir o video do passo a passo, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=_dhP9W-arEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário