Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caixinha coração

                            Reciclar é o que eu mais gosto de fazer.  Então preparei esta peça, que particularmente achei lindíssima e de muito bom gosto.  Com reaproveitamento de objeto que ia para o lixo.  Mas, graças à Deus, que me deu esse dom, o  da criatividade e enxergar algo naquilo que não tem mais valor ou importância para muitos.  Mas eu não sou a única, graças à Deus! Existem muitas pessoas especiais, que também enxergam dessa maneira como eu, e cria artes lindas com reciclagem.  E se você está aqui lendo esta matéria, então, tenha certeza que você também é uma dessas pessoas especiais!
                            Esta peça é super clássica, elegante...tudo depende da decoração que irá fazer.  Super baratinho, mas, que encanta qualquer pessoa.
                           
                                                                 
                              Viu, como é linda? Muito delicada e romântica.  Pode confecciona-la em qualquer tamanho, estampa, pode pintar, revestir com tecido, papel de presente, papel adesivo, fazer textura, encapar com filtro de papel, com jornal....colar renda, laços, pérolas, flores e rosas.
                              Ela foi preparada na caixa de leite e revestida com papel de seda estampado.  Fiz um leve sombreado com tinta acrilica,  e decorei com uma fita de bordado, colei uma folha artificial e colei rosinhas também feitas com caixa de leite.  E o resultado foi esse.  Adorei!
                               E você, se inspirou?  Então, corra e pegue as caixas de leite, rápido, antes que vão para o lixo! E deixe a sua criatividade te levar a lugares incríveis de sua imaginação.  E mostre ao mundo o quanto você é especial.
                              Se você quiser ver o video do passo a passo, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=f7ML45_nkiI

Nenhum comentário:

Postar um comentário