Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pote de sorvete decorado

                                          Que tal reutilizarmos estes potes de sorvete?  Foi o que eu fiz.  Eu tenho muitos potes desses na minha casa.  E sempre assim, meio que sem graça, monótono...  Então resolvi encapa-los com tecido e ficaram assim, bem fofinhos e delicados.
                                           Num outro tempo, eu reutilizei estes potes para plantar temperos, e fiz pintura gestual neles, mas, desta vez, resolvi encapa-los com tecido mesmo.  Eu amei o resultado! 
                                          É tão simples e fácil, que em minutos fica pronto.  Encapei a parte debaixo, na tampa eu coloquei um enchimento acrilico e uma alça, que ficou assim, bem charmoso.  Aí é só fazer o acabamento com bordados, passamanarias, bordados inglês, sinhaninha, pérolas e cordões.  Decore com fitas de cetim, organza, voil, florinhas de biscuit... e, faça ficar lindo!

Se quizer assistir o video do passo a passo, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=rs0A3vAe4Xw

Nenhum comentário:

Postar um comentário